SUBMISSÃO DE TRABALHO


O VI Simpósio de Jornalismo terá 3 Grupos temáticos, abordando as seguintes temáticas:

GT 1 - Mercado jornalístico                           Pavilhão novo – sala 01       
Mídia e conteúdos, televisão, Rádio, Documentário, telejornal, Jornalismo regional, revista, História da imprensa, Gêneros Jornalísticos.
            Coordenação:

GT 2 – Cibercultura e Redes Sociais                 Pavilhão novo – sala 02       
Jornalismo digital, redes sociais, ciberativismo, jornalismo em blogs, convergência digital e transmidiação de conteúdos.
            Coordenação:

GT 3– Mediações e Produção transdisciplinar       Pavilhão novo – sala 04        

Folkcomunicação, Filosofia e Comunicação, Sociologia e Comunicação, Comunicação Rural e contrahegemônica, Educomunicação, Literatura e Comunicação, Semiótica, Representações e Gêneros na mídia, Comunicação e Política, Cinema.

            Coordenação:   


NORMAS DOS TRABALHOS
OS TRABALHOS DEVERÃO SEGUIR AS SEGUINTES NORMAS:

a)      Devem ser enviados através de RESUMO SIMPLES no email oficial do evento: visimposiodejornalismo@gmail.com;
                               
b)     O trabalho deve se adequar ao Grupo Temático que foi encaminhado

c)      O trabalho deve estar pontual aos prazos previamente divulgados pela organização do evento;
c.1) Resumo simples, em formato digital no Word 2007 ou PDF, contendo no máximo 10 linhas, fonte   times new Roman, tamanho 12;
c.2) Resumo simples a ser encaminhado no email do evento: visimposiodejornalismo@gmail.com.
 
d) O parecer de aceite, que será feito pelo comitê cientifico do evento, será enviado no email do(s) autor(es), com antecedência mínima de 15 dias antes da realização do evento;

e) No dia do evento, estes trabalhos serão apresentados através da COMUNICAÇÃO ORAL, com duração de 10 a 15 minutos e ficando a critério do comunicador a escolha dos equipamentos datashow e da caixa de som;

f) O(s) comunicador(es) deverá estar presente na sala com antecedência mínima de cinco minutos ao início das apresentações;

g) A ordem das apresentações dos trabalhos será alfabética;

h) Após as apresentações dos trabalhos, o coordenador da sala abrirá roda para discussões e perguntas, não ultrapassando o tempo de 40 minutos.